Hospital Regional Hans Dieter Schmidt recebe doação de cadeira de rodas especial |
Ruim para os dois, América MG empata com Atlético MG
-
Foto: Internet / Reprodução -
O Atlético aproveitou a desatenção do adversário no início da partida e na segunda finalização, no segundo minuto de jogo, chegou ao gol com Zaracho. Começando a partida praticamente atrás no placar sobrou ao América sair para o jogo. O Coelho povoava o campo de ataque, mas sem criatividade, o time esbarrava na forte marcação atleticana, e sofria com os contra-ataques. Um detalhe que prejudicou o espetáculo foi a quantidade de passes errados dos dois lados, o que prejudicava a construção ofensiva do América, e os contra-ataques do Galo. Foi justo num desses erros de passe que Marcinho entregou o ouro, Hulk aproveitou o vacilo do lateral e mostrou categoria para marcar aos 28 minutos. O desenho da partida seguiu o mesmo,.com o América buscando o gol e pressionando o Atlético, que terminou a primeira etapa bastante recuado e correndo alguns riscos.
O América organizou melhor o sistema ofensivo no intervalo, e o time voltou com a mesma postura do primeiro tempo, só que na segunda etapa o América trocava passes no campo de ataque de forma mais eficiente. O Atlético também voltou diferente. Além de recuar ainda mais, o alvinegro mineiro nem conseguia atacar mais com inteligência, e ao mesmo tempo is dando espaços que antes não dava. De tanto insistir nos cruzamentos, foram x ao total no jogo, Mastriani ganha de cabeça e diminui aos 13 minutos. Vivo na partida, o Coelho se animou, jogava com confiança e pressionava o Galo contra as cordas. E foi na pressão que o mesmo Mastriani empatou o placar, com um lindo gol de letra, isso aos 27 do segundo tempo. Sentido que o time não rendia mais, o auxiliar de Felipão mexeu na equipe, mas as trocas não mudaram em absolutamente nada. O América ainda insistiu, mas a equipe perdeu o pique depois da intensidade para buscar o empate, e que acabou sendo o resultado final do clássico no Mineirão.
O Atlético caiu de rendimento no segundo tempo e cedeu o empate. Com um ponto a mais, o Galo vai aos 20 e fica em 10° lugar. No próximo jogo, o alvinegro mineiro recebe o alvinegro paulista, e recebe o Corinthians no sábado que vem. O América foi brigador, mas ficou um ponto, o time segue afundado na zona de rebaixamento, segurando a vice-lanterna com 9 pontos. O Coelho agora viaja e enfrenta o Coritiba, também no próximo sábado, no Couto Pereira.
Deixe seu comentário